segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Maridos que traem


Eu recentemente tive um jantar com um jovem amigo que foi casado por cerca de um ano. Quando ele disse que ele e sua esposa estavam esperando para ter um filho, eu sabia que era hora de uma conversa.
Um amigo mais velho me deu Os anos Discussão atrás, quando Pennie estava grávida de Rex, o nosso mais antigo. Desde então, eu nunca conseguiu passá-lo quando ouço que um homem está prestes a se tornar pai pela primeira vez.
"Tudo o que você ouve sobre as alegrias da paternidade são verdadeiras", disse eu, "mas se você não está pronto para a reação que pode batê-lo fora de seus pés e estragar o resto da sua vida." Ele me deu um olhar interrogativo então eu continuei. "Os homens que traem suas esposas normalmente fazê-lo pela primeira vez logo após o nascimento de seu primeiro filho."
Seu olhar interrogativo intensificada. "Mas isso não faz qualquer sentido."
Falei com ele importa com naturalidade, como um juiz julgamento pronunciar-se sobre o acusado. "Você se torna invisível no dia do seu bebé nascer. Você permanece invisível por quase um ano. Você existe apenas para o transporte de coisas. Todas as conversas giram em torno do bebê. Ninguém lhe pergunta sobre o seu dia. Amigos e familiares caminhada passado para chegar ao bebê. Você é efetivamente um pária. Você não pode queixar-se de que o bebê recebe toda a atenção. Isso faria você parecer um idiota. Sua esposa está sempre cansado e distraído. Dias se transformam em semanas. Você se sente como se tivesse sido abandonado pela sua namorada. Você está sozinho. Em seguida, uma menina sorri para você no trabalho. Você não viu que em algum tempo. E ela ri de todos os seus comentários espirituosos. Ela presta atenção em você ... "
A boca de meu amigo abriu um pouco quando sua mandíbula afrouxou. "Uau."
E isso, caro leitor, é o que é conhecido entre os homens como The Talk.
Ajudando um jovem passado a crise de seu primeiro filho é fácil. O que é difícil é aconselhar um marido maduro que encontra-se atraído por outra mulher.
Dr. Richard D. Grant é um psicólogo clínico no conselho de administração do Assistente Academy. Aqui estão alguns conselhos que ele deu uma sala cheia de homens recentemente em Tuscan Hall:
"Quando você encontrar-se atraído por uma mulher que não é sua esposa, sentar-se com uma caneta e papel e fazer uma lista das coisas que você mais gosta sobre a mulher. Então olha para esses atributos como itens de ação em uma lista 'para fazer' para o auto-aperfeiçoamento. Nunca é realmente sobre a mulher. É sobre o que está faltando em sua própria vida. "
Dr. Grant, em seguida, contou uma história sobre a tomada de seus filhos para cortar o cabelo quando eles eram jovens. "... Fora de bastidores vem uma jovem mulher com uma tesoura na mão, tan, tenso, alegre, Atlético, soprada pelo vento, ao ar livre. Fiquei encantado. Então eu peguei uma caneta e começar a escrever como um louco. Então, olhando para a lista de seus atributos, ele bateu-me: 'Eu estive trabalhando febrilmente em um livro durante meses, enterrado em um manuscrito. Eu estou precisando de exercício, luz do sol, ao ar livre. " Então eu fiz um compromisso comigo mesmo para perseguir essas coisas de forma agressiva. Trinta minutos depois, saí que barbearia com os dois filhos recém-preparado e uma lista de tarefas para o auto-aperfeiçoamento. Eu nunca olhou para trás. "
Entre todos os leitores deste há certeza de ser muitos para quem nota de hoje trouxe de volta memórias de mágoas passadas. Por isso, peço desculpas.
Meu objetivo não é transformar os olhos para o passado, mas para o futuro.
Resumo: Pessoal, estamos sempre atraídos para o que está faltando em nossas vidas. E a coisa que mais sinto falta, por vezes, vai aparecer sob a forma de uma mulher.
Então, se você é casado, mas atraído por outra mulher, pegue uma caneta e papel. Faça uma lista. Começar a trabalhar em si mesmo. Este é o caminho que leva à satisfação duradoura.
Sua,
Roy H. Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares