A cada segundo que vivemos, nos aproximamos do fim. Do fim do dia, do ano, do fim de nossa existência. Não sabemos se estamos no começo, no meio ou no auge, em nossa vida pessoal, financeira, profissional. Uma das muitas certezas que temos é que não levaremos daqui título algum conseguido por nossos próprios esforços. Médico, doutor, PHD, sargento, general, embaixador, podemos incluir entre títulos, nossas conquistas, nossas vitórias. Tudo vai ficar aqui. Tudo por que lutamos. O único que título que podemos levar, é o que ganhamos, que para nós não teve luta ou preço algum, ganhamos "de graça". Mas não é porquê ganhamos que não teve custo, alguém pagou em nosso lugar. Levar em nossas almas o título de "filhos de Deus" custou a cruz e a humilhação de Jesus Cristo.
Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
Não espere o fim, passe da morte para a vida agora. Muitos, neste exato momento enquanto lê estas linhas estão entrando na eternidade. Creia no Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador. Entregue em seus pés, seus pecados, frustrações, títulos, arrependa-se, abandone os caminhos que te levam para longe Dele. Carregue para a eternidade o título de filho de Deus. Crê no Senhor Jesus e será salvo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário