quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sabe o que vai acontecer?


Entenda, uma decisão política, nunca será uma decisão pela verdade. Pilatos sabia a verdade, não havia o que condenar "Naquele" homem, então ele, Pilatos, mandou açoitá-lo (!!!?!?! mesmo sem justificativa real alguma) e depois crucificá-lo. Condenou um justo a morte. Uma decisão política. Política se compraz em agradar (aos amigos) ao povo, não a verdade. Mamãe dizia: "A verdade dói". Há algum tempo atrás, as pessoas defendiam A contra o B pelo simples fato de não ter um C, olha lá, política, não verdade. E muitos se afundando na lama meramente pra ter uma decisão política, nada de verdade. Ou seja, verdadeiramente ninguém estava de acordo com "seus padrões", mas "vai esse mesmo". É, você não optou pela verdade, mas pela política. 
A política não, mas a verdade tem uma efeito devastador... "A verdadeira vos libertará". Palavras dita pro "Alguém" que se entitula" a Verdade". 
Hoje é um dia, e nos próximos também, em que muitos dedos serão apontados, poucos na direção certa.
E qual direção é a certa? Fique bem na frente dele e aponte com toda a certeza para o espelho. Sim, ali está o que verdadeiramente pode ser mudado, transformado, salvo.
Quando Platos condenou Jesus a morte mais humilhante do seu tempo, o sangue de Jesus derramado neste mundo rasgou um véu de separação que existia entre o homem e Deus. Por esse sangue você pode entrar em sua Santa presença e dizer: 
-Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho. Pai, eu creio em Jesus, o caminho, A VERDADE e a vida, como meu senhor e Salvador.

Sabe o que vai acontecer?

Haverá alegria no céu... o pai dirá... comamos e alegremo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. E COMEÇARAM A ALEGRAR-SE. (Lucas 15:7 e 22 a 24) 

Creia em Jesus e será salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares