Os folhetos são instrumentos maravilhosos principalmente em nossa época quando muitos não dispõe de tempo para parar e ouvir uma pregação. O folheto vai junto com a pessoa até que ela terá que esperar por algo como ônibus, médico, etc, e se lembrará do folheto em seu bolso. Ali Deus poderá falar com a pessoa. Creio que isto é um grande auxílio para a dificuldade que você tem de conversar com as pessoas ou mesmo de pregar em público.
===
Não sou pastor, padre ou clérigo. Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.
As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário